Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

sexta-feira, 18 de março de 2011

Timóteo FC poderá disputar a Segundona Mineira 2011



O Timóteo Futebol Clube, equipe fundada em 2009 pelo empresário Euclésio Martins, poderá pintar no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão deste ano.

O clube foi fundado no dia 21 de setembro de 2009, para ser mais preciso. E o mascote da equipe já foi escolhido: leão. O Timóteo nasce da fusão com o Ipiranga, equipe amadora e que disputa o Campeonato Amador de Timóteo.

O presidente está em busca de parceiros para viabilizar a participação da equipe no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

domingo, 13 de março de 2011

Real Minas poderá pintar na Segundona Mineira 2011

O Real Minas Futebol Clube, da cidade de Congonhal, no Sul de Minas Gerais, poderá pintar no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2011. A presidente do clube é Janaína, ex-treinadora do Guarani de Pouso Alegre.

Após comandar o Guarani de Pouso Alegre na Segundona Mineira do ano passado, a ex-jogadora de futebol profissional Janaína realizou um sonho, apesar de ter feito uma campanha irregular (uma vitória em oito partidas), de treinar uma equipe de futebol.

Após a competição, Janaína Alexandrino se desligou do Guarani e assumiu a presidência do Real Minas Futebol Clube, equipe fundada em outubro de 2010, com sede na cidade de Congonhal, que tem cerca de 20 mil habitantes e está próximo a cidade de Pouso Alegre. Atualmente o clube está disputando apenas amistosos na região do Sul de Minas e no interior paulista, mas a expectativa é de entrar na disputa da Segundona Mineira, que deverá começar em agosto.