sábado, 19 de maio de 2012

Em seu primeiro jogo, Minas Futebol Brasil perde amistoso

O Minas Futebol Brasil, o mais novo clube de Minas Gerais, perdeu na tarde deste sábado para a equipe júnior do Villa Nova, por 3 a 1. A partida amistosa aconteceu no Estádio Castor Cifuentes, na cidade de Nova Lima.

A nova equipe de Minas Gerais saiu na frente do marcador, mas sentiu a falta de ritmo de jogo, com isso o Leão do Bonfim, que vem se preparando há bastante tempo, dominou a partida e virou o placar para 3 a 1. Os juniores do Villa já tinham vencido o Progresso, de Cachoeira do Campo, por 4 a 0, em amistoso realizado no último dia 28, também no Castor Cifuentes.

Os juniores do Leão do Bonfim não disputará a Seletiva do Campeonato Mineiro Júnior (que já começou), com isso, a equipe treinada por Pirulito segue fazendo amistosos preparatórios para ir ganhando, cada vez mais, ritmo de jogo. Recentemente a equipe enfrentou o Progresso, de Cachoeira do Campo, e venceu por 4 a 0, em partida realizada também em Nova Lima.

Já o caçula mineiro aguarda uma posição da Federação Mineira de Futebol (FMF) referente ao Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A entidade máxima do futebol mineiro prorrogou, recentemente, as inscrições para a disputa da competição. O prazo final, segundo a FMF, é até o próximo dia 28. A equipe tem como dono o empresário Geraldo Magela, ex-diretor do Democrata de Sete Lagoas.

19 de maio de 2012

0 comentários:

Postar um comentário