Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

sábado, 17 de janeiro de 2015

Santarritense planeja 2015 com calendário cheio

Equipe de 2013 que disputou a Segundona Mineira
A diretoria do Santarritense Futebol Clube, equipe de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, já vem planejando a temporada de 2015. De acordo com o presidente do clube, José Romildo Bueno (Bugalu), a expectativa é disputar quatro competições oficiais da Federação Mineira de Futebol (FMF).

''Já começamos a montar um planejamento com base no Campeonato Mineiro Júnior, Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e o Campeonato Mineiro da Base (Infantil e Juvenil). Firmamos uma parceria com o Fabinho, ex-jogador do Corinthians e que já esteve nos ajudando em outras oportunidades. Ele e o seu irmão Diego irá nos ajudar bastante esta temporada. Além disso, temos outros parceiros que irão auxiliar'', disse o cartola santarritense.

Na temporada 2014, por falta de recursos, o Santarritense Futebol Clube só esteve presente no Campeonato Mineiro Júnior, Juvenil e Infantil. A equipe teve de se ausentar do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão devido a falta de apoio.

Fundado em 2 de junho de 1996, o Robô do Vale, como também é chamado o Santarritense, já disputou oito vezes a Segundona Mineira. O seu melhor desempenho na competição aconteceu em 2004, quando a equipe quase conquistou o acesso. A equipe ficou a um ponto do Patrocinense, que ficou com o acesso, ao lado do Olympic, de Barbacena.

Fabinho atuando pelo Timão
FABINHO AJUDARÁ NOVAMENTE O SANTARRITENSE
Em 2007 e 2008 o ex-volante do Corinthians Fabinho esteve ajudando financeiramente o Santarritense. Naquela ocasião, o clube, inclusive, revelou o seu irmão Diego. Fabinho encerrou a carreira em dezembro do ano passado, no São Caetano, equipe em que foi revelado. Agora, Fabinho tem um compromisso também nas categorias de base do Corinthians, além de auxiliar o treinador Tite. Segundo Bugalu, presidente do Santarritense, Fabinho e seu irmão Diego irão estar ajudando o Santarritense tanto nas divisões de base quanto no profissional.


17 de janeiro de 2015